terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tem dias e dias nao é mesmo?!

Tem dias em q acordo por acordar,
Tem dias q me alimento só pra não desmaiar
Tem semanas q duram anos e envelhecemos mais
Tem vezes q falamos como se fossemos nossos pais

Tinha dia q parecia ser verão
Tinha noite q parecia ser inverno
Tinha dia q eu possuía coração
Tinha dia q eu tava no inferno
Tenho sonhos com alguém q não conheço
Tenho pesadelos sobre alguém q não esqueço
Canto musicas tristes porque quero me fazer chorar
Analiso minha situação pra aprender a amar.
Eu aprendo todo dia algo q eu já sei
Eu mudo toda noite pra algo liberto
Ela é diferente de tudo q eu sonhei
E eu já sou mais esperto


Quem eu sou?o que eu to dizendo?
Pra onde não vou,porque será q isso anda crescendo?
Tem sonhos, tem vontades
Tem planos?Qual a sua idade??
Eu sei o que eu quero,mas acho q vou esperar pra acreditar...
Será q ela é o que eu espero?Será possível me apaixonar...
Falam de amor como se fosse "oi,tudo bem"
Acho q eu não deveria amar mais ninguém
Tem dias q eu sou o melhor
Tem dias q eu lembro cór
Tem atuaçoes dignas de recompensa
Tem ilusões q renegam a conciencia

Ontem eu sonhei de novo com uma menina q eu quero conhecer
Hoje eu acordei cantando uma musica pra sobreviver
Ela fala sobre não deixar crescer algo dentro de mim
Queria eu q fosse tão fácil assim...
É pra decidir entre um futuro duvidoso
E um passado de dor
Entre o carinho mais gostoso
E a causa perdida de um professor
É pra decidir entre as síndromes de herói ou sobre a de romântico
lobo q se corrói... Toda vez q ouve um cântico

Tem dia q eu sou indeciso, mas não é hoje não
Hoje eu decidi dar uma chance ao destino,e a garota q roubou meu coração
Hoje eu vou de encontro ao nada, com a boca suja de vinho e os olhos vermelhos
Hoje meu violão vai tocar uma balada,
Sobre um homem sozinho q lembra de seus cabelos
Ruivos e dourados... a luz da lua cheia
Uivos apaixonado,do lobo ama e também odeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário