sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Extraaaa extraaa! Ultimas noticias da terra dos corações partidos!!!!

Mundo paralelo entra em guerra com a nação da cabeça desgovernada e agora temos pesadas baixas...Uma epidemia atinge nossa terra... conhecida como descaso a nova doença nega toda a tristeza porem toda a alegria também... Acho que por hora,sou o mais novo emissário da “Terra dos corações desintereçados”.

Tempos difíceis se anunciavam e como era de se esperar,eles vieram mesmo... a garota que roubou meu coração decidiu começar a brincar com ele,e agora fica virando ele de cabeça pra baixo como o símbolo de algo que ela pode alterar quando quiser.
Embora eu não saiba com muita certeza nada de seu coração vivem me chegando boatos e lugares por onde andaram as partes de seu corpo.”Boca,nuca,Mao... e sua mente não”.

Fui teu pão e tua comida e agora ando sem muito amor pra alegrar minha vida..hoje o dia por aqui foi mais difícil do que o esperado. Quando eu,emissário daqui e da li,encontrei acidentalmente com aquela que antes da atual proprietária,foi a sócio majoritária do meu coração,e quem diria que ela ainda possui algumas ações por aqui,mas infelizmente parece que eu não tenho tanta sorte assim,uma vez que sua boca anda a leilão e eu sem muitas posses,tive que ver outro feliz comprador despojar do que costumava ser minha obra de arte favorita.
“mas tudo bem... tudo bem,tudo bem “
É solitário por aqui,mas acho que porque eu quis me isolar dos outros infectados,parece que estamos mesmo em quarentena e eu vejo cada vez mais corações chegando por aqui

Tem um coração partido que me faz companhia,e a única coisa que me faz ter certeza que ainda estou vivo,é que quando a vejo sinto-me pulsar novamente.Mas o descaso esta aqui como eu disse,e ela não se importa ou talvez nem me enxergue.Eu tenho certeza que ela ainda esta viva também,e se não estiver,nunca imaginei que a morte pudesse ser tão apaixonante... no fim das contas,sentimos tudo e não sentimos nada,a ambigüidade que era ter sempre o excesso de sentido não faz mais sentido algum,porque eu não estou sentindo mais nada.

Meus amigos enlouqueceram e agora estamos todos divididos,meus amores sumiram e agora estamos todos feridos...Pela primeira vez na vida acho que vejo neve,cai do céu devagarzinho,dificulta a visão e faz tudo parecer tão frio... e ao mesmo tempo tão macio, “não pense que te quero mal... apenas não te quero mais” dizem por ai...
Queria ter coragem pra sangrar sozinho e ter minha inspiração de volta,aquela cura pro vicio de insistir e bla bla bla...
Bom meus queridos,acho que por hoje é só,estamos por aqui assim mesmo,com os sentimentos de férias esperando o devido descanso pra retornar,adoraria que se as ditas garotas acima lerem o que foi dito,saibam se enquadrar em seus lugares,e entender o que eu ando sentindo(talvez pra poder me explicar...)

Nao tenho nada muito conclusivo mesmo,sao só noticias,pra quem me conhece se informar,que mesmo com tudo isso acontecendo eu ainda finjo que sei rimar... e que escrever sobre a noite e o negrume,que viver mesmo sem ter seu perfume,que respirar o toxico mesmo com o mundo pedindo nao fume,nao é pra um qualquer... é pra quem tem ainda coraçao,e dedica oq soubrou do seu,ao seu anjo em forma de mulher... para as 3 damas acima,que tomam conta de mim e das falas do ator,as razoes das minhas rimas,e de tudo oq eu acho que sei,sobre esse tal de amor.



Obs:e se alguém perguntar,eu deixei meu aleatório tocando enquanto escrevia =*

2 comentários:

  1. Feito para as 3 garotas que mudaram minha vida,mas com uma dedicatoria a um certo garoto celta,que me fez pensar muito esses dias,e até quem possa dizer,que me salvou de mim mesmo

    ResponderExcluir
  2. Se pá eu conheço esse maldito ser Celta ! uhauhauha *-*

    ResponderExcluir