domingo, 17 de outubro de 2010

O ultimo grande Herói


Vestindo um uniforme
Por amor ao meu nome
Com poderes e fraquezas
Com dragões e princesas
Eu disparo direto,
Eu vou de peito aberto
Eu grito, me exponho
Coloco a perder tudo o que eu sonho
Monto um jogo de alegorias
Vindo de falsas alegrias
Onde joga quem eu quero
E nunca é como eu espero
e todas as coisas tem prioridade
a frente da minha vontade
Porque herói que é herói não tem direito
Dia apos dias,fazendo o que deve ser feito
Ele não chora nem lamenta
Ele não para nem senta
Ele apenas se joga a sorrir
Com as injustas missões q deve cumprir
E o herói se vai,se precipita,decide num momento
Que fará o que é certo independente de seu sofrimento
Ele aceita
Todas às vezes a noite quando se deita
Ele estará sempre lá,seja como for
O inimigo crime, o amigo de sempre, homem de aço
Justificando em nome do amor
Tudo aquilo que eu faço
Em nome do que é direito tem que se despedir
Tem que lutar, tem q salvar,tem q mascarar
Porque seus poderes não vão permitir
Que ele fique com quem sempre vai amar
Com frases de efeito
Faz a piada e esconde em seu peito
Dia após dias, o que deve ser deito
Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, e eu as aceito
Usando uma mascara, pra nunca demonstrar
q herói de verdade é humano, e precisa saber chorar

Um comentário: