segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Since I dont have you...

Talvez a dor esteja passando ou eu estou crescendo
talvez tudo mudando ou eu aprendendo
eu vejo que nada e o que parece, e eu queria ver mesmo assim
entender como tudo acontece, e que seu “nunca mais!” fosse um “vem pra mim!”
Eu me arrependo e parabenizo por aprender a viver sem você,
por mentir e acreditar nesse sorriso,que eu criei pra poder te esquecer.
O que você vê nos seus dias? Acordando pensa em quem?
Quando as suas noites são frias, quem zela pelo teu bem?
Qual o teu plano pro fim de semana? E quem você vai ser amanhã?
Será que eu vou sentir seu cheiro quando abraçar sua irmã?
Eu ainda sinto muito a sua ausência, mas já ficou muito tarde...
Menina que não supria minha carência,e do meu coração,levou a maior parte.
ja faz tempo que escrevi isso,mas nao publiquei pq nao era a hora
agora olho com um sorriso,livre desta senhora
ela levou mesmo a maior parte,e foi mesmo tudo que eu disse ali em cima
mas acho que a arte,eh virar homem enquanto ela ainda vai ser menina
meio boba,vazia e errando com prazer tudo sempre igual
Eu acho que acabei acordando... e olha só,nao foi nada mau

Nenhum comentário:

Postar um comentário