domingo, 31 de outubro de 2010

Espaço em obras... Aguarde ^^

Presados pouquissimos leitores(e quando digo leitores,digo: Mamae pessoal do colegio que sabe que eu escrevo de vez enquando,e ex namoradas problematicas)Nao tenho nada de novo,de genial ou de importante pra escrever... Mas sabe,acho que a terra dos coraçoes partidos anda diferente,mas contente,mais cantante,e porque nao dizer que sua populaçao anda muito mais forte?!

Surpresas tem acalantado os dias desse que vos escreve... encontrei com uma guria que eu já conhecia,de outros carnavais com outras fantasias.Descobri que o museu de arte de Sao paulo é um lugar muito bunito visto de baixo,e que alem de certas folhas verdes,existe uma planta azul capaz de mudar sua cabeça.
Descobri coisas aqui e ali mas nao me cabe falar disso hoje nao.estou escrevendo soh pra nao ficar parado... também pra dizer que embreve teremos novidades.E se hoje eu tivesse que escolher uma musica? hum... Me encontra do Charlie Brown Jr. seria perfeita... pq um garoto loiro um dia desses,me levou pras ruas,e quem diria... Vivemos tempos de loucos amores,só é feliz quem sabe o que quer.






Me encontra!Ou deixa eu te encontrar =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário