segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em uma aula qualquer,meados de abril...


Parodias a parte,eu fiz algo assim
Podem dizer que é roubo não arte,mas não me importa no fim
Em uma aula dessas e daquelas,me falaram de uma espécie
Que navega em barcos mesmo sem velas,que não importando-se com frio se aquece
Alguma coisa sobre poeira de estrela,algo sobre viver pra sempre e morrer cedo
Algo sobre cruzar o inferno pra ve-la,e com um ciúmes que chega a fazer medo...
Acho que batizaram de romântico, aquele que vive e morre,ambíguo com prazer
Que entoa cântico, que com a chuva escorre que tem amigos pra viver
Uma espécie rara quase extinta, que ainda paira por um céu feito de paixão
Românticos são passarinhos de tinta,que sem ninho ,se perdem na imensidão
Romântico?Eu sou assim mesmo,mas foi minha educação

Feito do amor maior,e pra amar a tragédia como minha dama
Romântico?! É assim que você me chama?
Pode chamar como quiser,é só falar no meu ouvido
Pode ser um chamado de mulher ou de um amigo
Romântico,e pior de tudo metido a herói e salvador
Romântico?! Só me chama assim,se for pra falar de amor

Românticos são copiados
Românticos são mal aproveitados
que desperdiçam amor por alguém que não merece
que sabem que a dor do amor é tão doce que enobrece

Românticos são lindos
Românticos são limpos e pirados
Que fantasiam em seus Olympus
Com deuses apaixonados
São tipos populares,que vivem pelos bares
São atores que acreditam cegamente em seus papeis,
Que seus desvairados amores lhe serão sempre fieis
Românticos são suicidas,
que supervalorizam o amor acima de suas vidas
São heróis que sofrem,são lendas da própria mitologia
São aqueles que tem inversões em suas anatomias
Que amam com a cabeça,e pensam com o coração
Romântico?! Eu procuro mais um... pois estou em extinção

Um comentário:

  1. "Romântico?! NÓS procuramos mais um... pois estAMOS em extinção"
    (u)

    ResponderExcluir