sábado, 21 de agosto de 2010

Subaway love...

Quem eu preciso matar pra te esquecer? Não importa, toda vez que eu saio de casa, e querendo que o acaso me guie no que eu faço, que me leve a seus braços.Você esta em tudo o que eu vejo e eu não quero ver,verdade e o seu beijo,que eu já não posso ter...Eu que aos poucos,paranóico,paradoxo,me jogo nesse jogo intragável.eu vou te amar para todo sempre,mesmo você nunca tendo me amado.
Você que e a ideologia única que eu criei... Que valeu a pena do meu crime, mas me faz continuar sendo um fora da lei, que teve o coração roubado por você. Não quero mais essa dor, quero morrer, mas tem que ser de amor. Isso! Quero amor da minha vida, que seja também romântica exagerada e suicida, pronta pra morrer por mim e sem medo da dor. Quero alguém que aceite enfim, morrer comigo de amor.

Vila Mariana,meados de abril,voce passou por mim e nao me viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário