sábado, 21 de agosto de 2010

Ate a lua cheia subir...


Direto da terra dos corações partidos tenho uma boa noticia direto pra vocês,parece que o mudo realmente e não acabou junto com o amor dela,e que a sobrevivência vem nos acalantar mais uma vez,não digo que não vou sofrer ou que não será ruim,mas acho que chegou o tempo de pensar no melhor para mim,de colher outras flores no jardim
Tudo acabou tão dramático quanto começou..palavras lagrimas mil beijos de despedida e um adeus com gosto de quero mais...talvez uma lua cheia qualquer,o lobo bata minha porta e me faça uivar com ele..mas ate La,chega de brincar de lobisomem,é hora de ser homem,de ser quem eu nasci pra ser e quem pretendo me tornar.Se não fosse por essa garota eu jamais teria chego até aqui com vida,mas agora também não posso continuar vivo se ela estiver comigo...
a noite foi boa,as garotas os amigos e muita fumaça,corações e cabeças juntos e abertos numa mesa de barzinho...conversas torres de choop... Vou ficar bem mesmo contra a vontade do destino, agradeço todos os dias por ter conhecido você e por você ter me deixado partir.Anjo que me salvou de mim mesmo.
Meus amigos meus vizinhos,vão me ver feliz e vão estranhar,e eu serei forte,vou sorrir com lagrimas nos olhos se vir você com alguém...vou te desejar felicidade da boca pra fora quando espero por dentro que você sinta minha falta e me procure... Quem sabe algum dia,estamos mesmo longe demais pra tocar o céu,e minha lua cheia,talvez tenha descido do céu por um tempo,mas toda noite que ela brilhas,lhe farei uma jura de amor e guardarei uma dança pra você,quem sabe mais uns 10 beijos de despedida não é mesmo?Nunca soube dizer adeus e acho que não vou aprender agora...

Eu uso um tênis branco que me da vontade de dançar uma jaqueta de moletom grosso com um nome importante do surf no centro...cabelos esvoaçando contra o vento esperando que ele me traga o cheiro dela...eu canto e danço muito e acho que cresci o bastante pra ser gente grande...e brincar de ser feliz mesmo sem ter meu amor.
algum dia você via conhece rum belo rapaz talvez mais gentil do que eu,e eu uma doce garota mais inteligente que você... Talvez talvez... eu vou tentar ser feliz e espero que você faça o mesmo,a solidão me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu sei ir sem medo.Mas não importa oq mude ou aconteça,será sempre minha princesa...guarde bem meus números e me ligue quando quiser..farei o mesmo...pq depois de você meu amor,as outras são as outras e só.
fica aqui a porta aberta e convite,se quiser entrar
na minha historia secreta que eu decidi publicar
http://queriasermaiscriativo.blogspot.com/ endereço
das palavras que eu nunca esqueço,te vejo uma noite dessas ou uma tarde qualquer
adeus menina dos meus sonhos,que vai ser sempre,minha primeira mulher


Triste coisa é querer bem a quem ano sabe perdoar,acho que sempre te amarei só que não lhe quero mais.

Grrrrrrrrrrrr AAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Seja esse meu ultimo uivo por hora
com amor:Thiago Botinhao Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário