quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nao perca seu tempo comigo...coraçoes partidos e roupas intimas















Aqui quem fala é um tal de Thiago direto da terra dos corações partidos...O meu anda por ai numa gaveta com roupas intimas de uma garota que sinceramente precisa aprender a tomar decisões.
Aqui faz frio e as pessoas são estranhas e se estranham o tempo todo..meus amigos andam sendo meus colegas...mas não me cabe reclamar visando que ainda tenho quem chore ,sangre e ria por mim e comigo... As coisas mudam muito por aqui como o clima,ao mesmo tempo que nada muda nunca,depois de muito pensar e muito escrever não sei bem o que fazer,eu decidi descer do muro fazer algo diferente,só espero não ser tarde de mais...
Queria que essa garota soubesse que já por si só a voz dentro da minha cabeça e não importa o que aconteça,nada vai fazer com que a esqueça.
Estamos tão longe de tocar céu mas não é só por isso que eu ano vou enxergar estrelas quando der a mão pra alguém que amo!
Não sei bem o que dizer ou que fazer por aqui...
Acho que a solidão tão querida já não me cabe mais uma vez que eu sinto falta de alguém pra viver minha vida comigo... Ou ao menos pra se importar com ela...
Eu paro e reflito sobre meus tantos erros, e acho que até consigo consertar alguns.
não todos por que ainda quero ser eu!Humano e imperfeito...preciso de uma chance de provar o que eu ando sentindo e pensando ,mas como conseguir uma chance quando quem mais se ama perdeu a Fe em você?

Por hoje fica essa pergunta a meus leitores fieis ou não..que se importaram pra chegar até aqui...desejo uma ótima noite pra vocês,e dedico a musica: I miss you.
para essa dita garota:
Dont wast your time on me,you`re alreddy the voice inside my head

Nenhum comentário:

Postar um comentário