sábado, 21 de agosto de 2010

Pecado adolescente



eu vou beber as estrelas em meu entendimento
nessa auto valorização mentirosa,só por entretenimento
nos vamos brigar por nada
até q as drogas do egoísmo levem nossas namoradas
segurando as garras de perguntas e respostas cruéis
vamos colocar as mascaras,façam seus papeis
queremos novidades
absurdos perdidos em outras realidades
sem pedir autorização,sem querer ser campeão
sair por ai segurando vc pela Mao
nessa festa alucinada
noite da nossa balada
eu já não sei mais nada
vamos sair na procura pelas drogas mais adultas
deitados no berço da ilusão com nossas prostitutas
eu não ligo pro certo
eu sou mais esperto
nessa dança alucinante
meu sorriso bêbado e cambaleante

Eu vou beber um drink colorido
pra fingir que esta aqui comigo
com os filhos desprotegidos
os alcoólatras pervertidos
os frágeis monstros manipuladores
os mentirosos mais tímidos,meus queridos atores
nessa cama bem paga,com mais de mil amores
de todas as idades culturas e cores
sei lá..eu nasci pra putaria
e derrepente tudo explodia
o doce veneno alcoolizado,nosso beijo batizado
aquele novo passado reluzente
o brilho da lagrima adolescente
q grita por socorro mas fica sem resposta
ai vê q seu conto de fadas é uma bosta
pedindo conselhos
mudando cabelos perseguidos pela vida tão maldita e irrefreável

Nessa amorosa disputa hipócrita e fingida
você nunca valeu nada,mas é o amor da minha vida
se é doença ou paixão
esse o veneno da minha geração
o prostito tão famoso
o vilão mais horroroso
tão viciado
nesse nosso caso ainda tramado
e por ter o gosto de ser o contrario
e ser o idiota solitário
foi por vc,pra vc e com vcs
q eu aprendi a graça de viver
que, abriu minha cabeça para esse mundo tão mal
a minha amiga mais especial
foram os amigos as festas e as noites conversando
a pirofagia é um colega fumando
meu primeiro e único,doce resumido amor
te chamarei de meu pecado,seja qm vc for
aquela q partiu,sem nunca me dizer adeus
que nem se quer leu os poemas,q sempre foram teus
então eu ofereço a todos lerem um brinde feito com rancor
as palavras d garoto,q perdeu o seu primeiro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário