sábado, 28 de agosto de 2010

E voce? Onde vive? e com quem?

Muito mais complicado do que escrever da terra dos corações partidos, da avenida de sonhos destruídos,ou ate da enorme selva de pedra conhecida como terra da garoa,e ser o primeiro emissário da cabeça de um adolescente.Temos de tudo aqui dentro,e como viver numa miniatura de todas as cidades do mundo,só que interligada de tal forma que não se sabe onde começa e termina cada uma.
Temos por aqui um congestionamento de idéias,uma comuns,outras especiais,e ate as poluentes,que alem de atrapalhar a locomoção das outras ainda faz mal pro ambiente em si.Temos também epidemias e doenças como nos outros mundos,elas podem ser como a paixão e o ódio que contaminam cada parte de você e aos poucos te dominam de vez... Podem ser como o stress ou o descaso,que nos infectam de forma que mudam nossa forma de agir.
mas acho eu que a maio diferença entre esse ambiente e todos os outros,é que aqui,tudo é possível,nada é provável, e as tendências por aqui tendem a mudar mais do que o clima tropical da terra dos corações partidos
Eu vivo num mundo real e incomum
eu estou em todos eles e em nenhum
sendo quem eu posso, e às vezes até o que eu não gosto de ser
vivendo na ânsia do que é nosso mas nunca iremos ter
Admitindo hoje pra mim mesmo
que ficar seguindo a esmo,
sem saber quem eu sou,nem o que é certo
sem noção de pra onde vou ,ou se quer estou perto

mas dotado de uma compreensão maior,completamente capaz
do meu lado a solidão que é melhor,do que ficar por ai se dizendo sagaz
é estranho ser tão inter dimensional ,ser qualquer coisa e nada
é difícil crer que alguém com um raciocínio toa diferencial,só queira uma namorada
Uma garota com cheiro de espírito adolescente
a ultima gota de uma bebida reluzente
algo criado pra mim,aquilo que eu nasci pra amar
eu procuro um flor no jardim,que eu não agüento mais plantar
É um rosa, um lírio,ou algo que se faça diferente das demais...
eu quero uma novidade que me tire a vontade de olhar pra trás
eu não sou moderno,eu não sou ultrapassado
eu não uso terno e odeio me sentir usado
Eu antes de mais nada sou eu,e vim até aqui ,só pra rever você
pra conhecer o amor que eu sempre quis viver
Eu falo de mais,mas acho que você consegue me acompanhar
eu impressiono bem com a mania de rimar
Eu não tenho dinheiro, beleza... Mas sou sincero como você sempre quis
eu sou companheiro e te trato como a princesa que quando quer nem diz
olha pra mim, e eu já acato sem reclamar
a qualquer capricho teu,que você decida inventar

Eu nem conheço você,mas acho legal escrever sobre oq eu invento
uma garota que eu vi sob a luz da lua,e o sopro do vento
eu queria muito que não fosse saudade,queria que isso não fosse verdade
eu ate acho que valeria a pena... mas eu não sei quem você eh
menina que eu não sei definir,mas ao sorrir me tem aos pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário