domingo, 22 de agosto de 2010

Lobisomem juvenil dos anos 80

Aqui quem vos fala ainda e o mesmo,mas hoje um cora;ao partido não importa tanto quanto uma garganta dolorida.
Aqui na terra dos corações partidos é noite de lua cheia,e os lobos uivam sem parar...e um lobisomem juvenil que vos fala fica pensando o que será que sua lua fingida estará fazendo.Ele não quer uivar nem nada,mas se sente na obrigação de escrever,para ao menos fingir que sabe o que dizer.
O dia foi agradável com a mesma fuma;a suicida de frente mas com um maior teor alcoólico.Meu velho homem comemorou hoje seus 40 anos,e acho que foi satisfatório... Enquanto fazemos isso aqui, o coração de alguém se parte no México,alguém é morto em Nova York,e alguém em paris se apaixona pela 3 vez ao dia.Em nossas vidas somos quem podemos ser,e existe uma diferença enorme entre as coisas como gostaríamos que fossem,as coisas como achamos que são,as coisas como realmente são,e não esquecendo é claro,as coisas como nunca serão.Somos escravos de nossas manias e palavras,e esquecemos que deveríamos ser os senhores de nossas vontades e de nossos destinos.as nuvens não são mesmo de algodão e os ventos não fazem idéia de pra onde vão,e o pior e que nos levam com eles.
Eu estou pensando na garota das postagens anteriores,aquela que mesmo não valendo um pão com ovo é a dona dos meus amores... Eu vi a lua cheia quase completa,te liguei,e foi mais uma chamada perdida,eu queria que você fosse mais esperta,doce amor da minha vida. Assisti a um filme com meu herói hoje e ele conta a historia de um amante da lua que foi enganado e acabou se separando dela para sempre,lembrei de você.

Você pode ter um tempo pra pensar,e uma eternidade pra se arrepender,ta na cara da pra ver no seu olhar,to fazendo muita falta pra você.

Eu prometi não dizer o seu nome e não o farei,princesa do amor mais doce que eu nunca terei,morro de saudade de alguém que nem se quer me ama,da garota pela qual eu mudei ate minha ma fama.Princesa lua que brilha em algum lugar pra alguém,seu lobo continua aqui,zelando pelo seu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário