terça-feira, 22 de março de 2011

She is the only one who makes me sad.


Nao vai ser nenhuma grande obra
é só um poema qualquer...
Sobre um olhar de cobra
que veste um corpo de mulher.

Eu vi o mau
e ela também me via.
Eu fiquei até o final
daquela conversa vazia...

Ela é isso e mais também
A maldade manipulando marionetes
Eu sou pra ela um alvo,nao alguem...
E ao me matar vai lançar confetes.

Ela me fita quando o espelho me chama
E me desafia quando eu duvido de mim mesmo
Ela é o monstro de baixo da cama
que me põe a andar a esmo...

Ela existe,o fantasma por tras do meu olhar
A dama cruel e triste,que vem me provocar

Ela é a Beanshe que chora por um lado só
Ela é a Lembrança que caminha oposta a gloria
Ela do enforcado é o nó,
Ela que termina a historia

Seu nome eu nao sei dizer,
mas é a minha pior inimiga
ela começa a crescer
igual um frio na barriga

Vem te corromper,E inofensiva,vai te dominar
Ela é meu anjo caido de incerteza,e cuidado se um dia te chamar

Um comentário:

  1. Como sempre, você escrevendo coisas que gelam minhas espinhas. Por favor, não pare com isso, deixe esse dom que você tem fluir sempre.

    ResponderExcluir