segunda-feira, 14 de março de 2011

Minha realidade


O abraço...
a voz
e agora o que eu faço?
Quando pensar em nós...

Não é pra mim não...
mas eu agradeço por poder me iludir
Quando seguro a sua mão
ou te faço sorrir.

Ai de mim... apaixonado mais uma vez
Mas eu sou assim,e já expliquei pra voces
Talvez não tenha direito de pensar assim
mas como poeta é meu dever...
Mesmo se nunca tiver pra mim
Eu preciso escrever...

Doce ilusao a minha...
e talvez amargo vá ficar depois
Quando entender que nao tinha
Sempre 1 e 1 nunca nós 2

Mas eu sou dono da minha vontade
e não é hora de me preocupar...
Eu vou só falar a verdade
sobre a menina que eu sempre quis abraçar

Eu nao vou dar nome ou apelido
Eu nao revelarei jamais...
Quem é a garota que tem me corrompido
A acreditar em felizes finais.

Vamos apenas dizer que essa existe sim
E eu nao acreditava por causa do torpor...
Que é possivel ainda haver pra mim
uma esperança nessa coisa de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário