segunda-feira, 21 de março de 2011

Everlong // Dedicado pra garota da foto ...


Eu juro que tentei estralar meus dedos antes de começar,ficaria mais poetico...mas o som nao saiu...Meus olhos tbm se recusaram a verter lagrimas quando eu precisei,meus amigos também nao estavam aqui no momento derradeiro,e foi então que percebi:

"Ela estava aqui..."

Senhoras e senhores,a Lua cheia voltou,nao a menina lua,mas a razao maior deste lobo... ela acabou de se deitar ao meu lado,e de sussurrar no meu ouvido...Isso mesmo,acabo de ser seduzido pela minha propria inspiraçao e sem precisar sangrar sozinho.O magnifico que guardo dentro de mim,ainda vai precisar esperar mais algum tempo,mas isso nao importa... Ela me acordou.
O Nome é Thiago Botinhão Gonçalves,o apelido é Thi,o animal é o Lobo,a cançao é Rock,independente das suas vertentes...O cabelo é comprido e e castanho,com laivos em vermelho,assim como o par de olhos... O rosto nao é tao bonito quanto gostaria que fosse,o corpo nao apresenta também a definiçao desejada,a voz falha devido aos danos causados pelos vicios.Mas o coração...O coraçao bate como sempre deveria ter batido,com tudo o que lhe é importante dentro dele.Os nomes das garotas ainda pairam na minha cabeça e a realidade,nao sei se conforta ou assombra,mas ela veio,e finalmente entendi o que todas elas me disseram,e o que Dave musicou...

"Get out of the Head..."

Nao sei se fui claro,mas tenha certeza de que eu nao estou nem um pouco preucupado com isso,porque vao entender assim que encontrarem com o dito par de olhos e as respectivas caracteristicas... Porque sinceramente,ja passou da hora de parar de fingir...Eu tenho milhares de palavras,de ideias e de tantas coisas correndo dentro da minha cabeça que nao tenho conseguido expressa-las,mas parece que alguem finalmente salvou o heroi,parece que alguem finalmente acordou o poeta...Senhores,acho que alguem acaba de mudar o mundo de uma outra pessoa sem nem ao menos perceber.Eu dedico com toda sinceridade que jamais tive,este momento para ela...Eu nao despertei por causa dela,nem pra viver mais de meus amores platonicos,mas foi dentro das fantasticas palavras dela,que eu consegui ouvir meu amor maior me chamar...

Hello...I've waited here for you
Everlong...

Um comentário:

  1. Eu não tenho como expressar em palavras oque senti lendo esse texto.
    Me sinto honrada, e acima de tudo, me sinto completa. Por saber que faço parte da história de um de meus amigos, melhor dizendo, idolos.
    O meu Thiago, o lobo, o herói de todos.. ele pode ter conseguido sozinho, apenas com sua inspiração salvar seu mundo, mas na sua vida de ser "apenas o Thiago" ele não estará sozinho nunca, e isso eu posso garantir com todo meu coração.

    O texto me emocionou Thi, agradeço por tudo, sempre ♥

    ResponderExcluir