terça-feira, 1 de março de 2011

Leis da atraçao (Old L.A.tonight)




É simplesmente fantástico observar certas coisas... Gira-sois procurando aquilo que lhes compõe o nome,imãs provando que os opostos se atraem,lobos que uivam sempre que vem o astro prateado que eles tanto idolatram e que tanto mexem conosco.Andei observando esse tipo de coisa... sobre atrações inexplicáveis e também as mais lógicas e pensei sobre valores.O que realmente importa? As razões pelas quais nos atraimos? As formas como demonstramos isso? Ou em alguns casos o fato de nunca poder ter o que te atrai?

Uivei durante anos até entender que a lua nao iria descer nem eu voar... Segui o sol, girando em torno de mim mesmo pra entender que só ia acabar tonto,e me atrai tanto pelo oposto que comecei a andar com o semelhante... mesmo que ele nao cole em mim com a insana atração que eu me acostumei,da pra manter certa proximidade até que nossos pólos nos afastem...Tão perto mas ainda sim tao distante.

Atraido dessa vez por um par de olhos,sem saber se sao possiveis,ou mais uma das minhas projeçoes... mas como eu já perguntei: O que sera que realmente importa em tudo isso?!
Nao me interesso pela resposta,porque é a ausencia dela que me confere a liberdade de decidir e auterar a situaçao ao meu gosto... e nesse caso tudo o que eu realmente sei e posso dizer...

"É que acho que vi o par de olhos de Maria Hanson."

"Look into the future
Look into my eyes and tell me
Everything's all right
Tell me where we're going
I'm so afraid 'cos I don't know what's going on
With my life"

Nenhum comentário:

Postar um comentário