quarta-feira, 22 de junho de 2011

Só mais uma meia conversa...

Acho que não tenho sido honesto...
mas nao sei se me condeno por isso...
e todas as mentiras que eu atesto
me conduzem ao meu inferno-paraiso.

Eu nao sei mais pra onde tenho ido,
que ando perdido sem porque
entre fotografias de velhos amigos
que a tempos preciso ver

E as musicas são aleatorioas,
nao escolho porque não sei o que agrada
sentado aqui revendo as historias
da mão que apunhala e afaga.

seja sempre minha,
inspiração que me mantém são
mesmo se meus pensamentos nao seguirem a linha
ou se a minha poesia nao tiver razão

porque sem precisar de nada mais
é a razão por si só
que me diz oq é frente e o que é tras
mesmo depois de me emaranhar nesse nó

nao sei o que realmente mudou
mas algumas coisas não mudam jamais
eu ainda procuro saber quem eu sou
e procuro a razão em tudo oq voce faz...

comecei falando de nada,
e termino pensando em alguem
seja o melhor amigo ou namorada
alguem que me queira mal ou queira bem...

tudo que ando tentando dizer
é que ando perdido,com um leve torpor
entre quem eu fui e quero ser
entre todas essas palavras,de confusão e de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário