terça-feira, 7 de junho de 2011



Peço desculpas a todos os que se importarem.Estive ausente e sem dar noticia alguma da terra dos corações partidos... Mas estava de ferias,na vila do tanto faz.
Um lugar sem hora pra acordar,pra comer ou sequer para se importar... na verdade nem sei se o povo local sabe o que significa hora... Seus habitantes nativos parecem simplesmente deixar o tempo passar por eles,e eu me acostumei com os costumes locais... coisas triviais como dormir pouco ou de mais. Andei perdido rumando pra lugar algum e sem saber se algum dia voltaria a dar noticias... mas parece que algumas pessoas deram um jeito de me achar enquanto visitavam o lugar, e já que vivo para agradar assim como o lendário "Señor Harper",achei que nao seria gentil de minha parte ignorar o resgate.
A conversa que me fez querer voltar veio da mesma fonte que talvez tenha me endereçado para lá... e não que isso faça alguma diferença no momento,mas achei relevante dizer.

Todo mundo precisa de um tempo para se perder
e nem todos conseguem se achar.
E nem sempre cabe escrever,
só por saber rimar...

A Poesia se fez minha razão,
mas eu confesso que andei fugindo de tudo que fazia sentido
Talvez por ser o escritor de partido coração
ou não querer ninguém comigo.

Viagens de ônibus podem mudar alguma coisa,
mas parece que uma pizza numa noite de terça também
As vezes tudo o que se precisa e riscar uma lousa
com desenhos sobre ninguem

A Vila do tanto faz se fez confortavel
Mas eu morri de saudade dos meus sentimentos
Porque pea se fazer aceitavel
Voce precisa abandona-los em alguns momentos

Entrar lá é um exemplo,
e fico feliz de fexar minha estadia
Retorno ao meu velho templo
e que saudade da minha poesia...

E eu nao sei o que tudo isso significa
se é que precisa significar
Só sei que a emoção triplica
Quando você volta a sonhar

e talves se trate
simplesmente de sonhar...
mesmo que a vida lhe maltrate
conseguir acreditar...

ficar triste por um dia,
mas nao uma vida...
talvez crescer,mesmo que de forma tardia
seja apenas uma saida.

mas mesmo se tudo oq eu disse estiver errado
eu nao ligo não
porque ainda posso me manter motivado
escutando qualquer canção

Ola Terra dos corações partidos,
que saudade do que melhor eu faço
Obrigado por ter conversado comigo
E por ter me dado um abraço

Por simplesmente me resgatar
da Vila do Tanto-faz
Obrigado por me ajudar
Minha melhor amiga,Priscila Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário