quinta-feira, 16 de junho de 2011

Beba meu sangue... E viva para sempre !




Como seria??
Perdido entre os mundos sem pertencer a nenhum deles,com desejos e vontades proibidas mas perfeitamente viáveis,capaz do impossível atravez de habilidades concedida pelas trevas...
Como me sentiria ao ter meu sangue drenado??
Como me sentiria ao perceber q meu corpo esta sem alma?Estaria finalmente agindo de acordo com o que sou,diferente diferente de toda uma raça mais ainda sim igual.estaria finalmente tendo um corpo tão complexo quanto meu coração,sentindo me embarcar nos braços da morte e renascer num sopro da noite...q por sua vez,me convida a satisfazer minhas vontades... para aumentar os pecados de uma vida q se inicia na morte,para ser um filho da lua,príncipe da noite q não tem motivos pra temer a escuridão.
ainda q morto...procurando alguma coisa pra sua vida...
o que eu pensaria??
De matar um inocente pai de família,como será que seriam justos os julgamentos das trevas perante minha pecadora escencia?como seria o gosto metálico do sangue quente em minha boca,enquanto fico degustando o adorável sabor da vida..."Vida" ah meu bom Lúcifer,havia ate me esquecido do gosto...imagine como me sentiria ao descobrir q meu coração só voltaria a pulsar se outro estivesse parando
O que seria??
engolir uma vida...absorver as memorias e sentir os pecados,ter as habilidades a força a ideia a vontade..tudo o que uma pessoa sentira ou vivera em anos,absorvidos em cada gota do meu alimento,como se não bastasse,não seria uma única vez,seria isso,toda vez q me fosse comer!!!

então sinta um inocente morrer em teus braços,escute o ultimo dos suspiros veja a expressão de alguém quando a luz esta deixando os seus olhos...seja assombrado pelos rostos,pelas memorias pelas vidas q roubou,fuja de ti mesmo,renega teu próprio juízo,de o beijo dos imortais e convide alguém pra partilhar da tua dor,pra fugir da luz da alvorada e nunca mais poder ver o sol,e tudo aquilo q eles nececitarem,você ira abominar,sua alam clamara pela luz,mas o seu corpo ira rejeita-la,e sua pele cada vez mais branca e gélida,teu próprio sangue não ira te aquecer.
A cada nova morte,uma nova noite,evoluir com o sabor da tragédia,como tua eterna amante,somente a noite,somente a noite,que volta após o brilho de cada dia,ela vem pra substituir cada por do sol.
Eu sou aquele q fora condenado a ser o mais belo monstro da ultima noite de minhas refeições,o mais doce amaldiçoado seduzido pelos encantos infernais...
o fruto,do beijo dos imortais!
Então meu amigo,beba o meu sangue,e viva para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário