terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ouvi dizer...




Ouvi dizer que todo apaixonado é ridículo
Ouvi dizer que as pessoas nascem como são
Ouvi dizer que inglês vai bem no currículo
Ouvi dizer que chorar o leite é em vão

se ouviu alguém dizer,
te dou o direito de duvidar
Porque o mal do mundo quer te convencer
que não vale a pena pensar...

Quando menos se percebe
é sempre algo que se ouviu dizer.
Mas o que é que se bébe?
Depois de algo lhe acontecer?

Ouvi dizer que você vai bem
ouvi dizer que vai de mal a pior
ouvi dizer que já tem um novo alguém
ouvi dizer que fui seu primeiro e melhor

se ouviu alguém dizer,
eu lhe dou o direito de acreditar
porque com quem vamos conviver?
se em nada pudermos confiar?

Quando se da por conta
já acreditou no que disseram, nem se questionou
condenando quem a ponta
e quando vê você também apontou...

Ouvi dizer que deveria questionar
ouvi dizer que era tudo invenção.
Ouvi dizer que deveria acreditar
ouvi dizer que era verdade e negação

ouvi dizer que o amor merece um pouco de fé
ouvi dizer que somos Semi Deuses
Ouvi dizer que não se deve mentir quem é
ouvi dizer tantas vezes...

E se ouviu dizer
te dou o direito de fazer o que quiser
porque só você pode decidir o que fazer
quanto a gostar de menina ou de mulher...

Agora,se ouvir dizer algo sobre mim
te dou o direito de perguntar de novo
seja aos trabalhadores do jardim
ou aos que decidem a vida do povo...

Agora se ouvi dizer da minha própria boca,
cabe perguntar então somente ao autor,
Se eu disse mesmo a coisa louca
Ou se apenas ouviu palavras de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário