quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agosto de 2009


Lua dos sonhos não sonhados
Lua dos amores não revelados
Sonho de meia lua
amor de alma nua

Lobo das historias mal contadas
Lobo das mil amadas
Historias confusas de um lobo humano
Milhares de amadas mas nunca quem eu chamo

Princesa dos contos de fada,por cima dos muros
Princesa da alvorada,e da escuridão que eu aturo
Muros que levantam-se sempre pra manter
a escuridão insana que vem nos corromper
Anjo de asas negras,pecador declarado
anjo terreno,anjo viciado...
pecador completo ,nascido da dor
Vicio eminente ,viciados em amor

Apelidos e metáforas,que dizem a verdade
Sonhos do passado que nos deixam com saudade
cicatrizes antigas , cicatrizes recentes
Dona do meu coração,amor adolescente.
Choro por ser teu e não ser minha
sofro por ver o fim da linha
Vem por deus me jurar
que vai me dar forças,que sempre vai tentar
Deite ao meu lado,esteja sempre comigo
Promete que não vai nunca,me ver apenas como amigo
Jura,promete,faça como quiser
mas me deixe ser sempre seu,minha menina-mulher
Princesa lua,anjo uivante
Lobo de asas negras,seu eterno amante
Vicio que me cura,salvação do pecador
Sempre que precisar e quiser,terá o meu amor.

O poema foi feito no Metrô,enquanto esperava alguém sair de uma aula de inglês.Pode parecer saudosista,pode parecer babaca,pode paracer o que for... mas nada mais eh do que um ponto de vista,uma etapa,de um velho Amor

Um comentário: