quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que meus pais dizem com os olhos,e eu sinto com a Poesia.

Voce,antes de ser nosso filho jah era filho da vida
antes de ser humano,se fez poeta
voce sempre viu uma saida
pra se livrar do que nao te afeta

jogou fora o que nao queria,
vc sempre guardou tecidos rotos
camisa vellha que nao mais servia
e fotografias de velhos rostos

se apaixonou pela saudade
mas nunca pertenceu a depressão
voce é filho do heroi e da maldade
com o bem e o mau disputando seu coração...

se fez homem sozinho,
e orgulha quem deu colo e foi seu professor
foi ao mesmo tempo filho e sobrinho
Voce é poeta,e vive em torpor

Vc muito antes de crescer
ja sabia o que nenhum adulto entende
Voce eh meu filho,esta em seu ser
E vai ser pra sempre meu adolescente



O texto tah escrito errado,mas nao fiz pra agradar ninguem
eh soh o que eu tenho pensado,quando penso em ser alguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário