domingo, 15 de maio de 2011

Rocket "Destiny" Man.



Queria ter uma maquina de escrever
Queria poder ser mais sincero
Queria poder dizer
E que fosse como eu espero...

Queria poder ter certeza
Que ser o "Rocket Man " não machucasse
Queria achar a luz acesa
E preferia que ela cantasse...

E se você não entender do que eu estou falando você esta completamente normal,eu é que me perdi em mim em meio a um seriado que parece me mostrar a onde irei chegar se continuar vivendo desse jeito...Uma forma poética e caótica de ver o próprio destino ser estrelado por alguém bom de mais pra ser real, e ainda sim humano de mais para não ser.
Sinto falta delas, das garotas... Não de todas, só das especiais, a filha que eu não tive, as que eu criei mesmo sem serem minhas... Sinto falta do meu pecado, da minha boneca, e muita falta da minha princesa.
Não das personalidades, nem das historias ou do passado, que, diga-se de passagem, foi insanamente belo, mas não e o que eu quero.
Sinto falta de ter alguém que valha a pena amar, de conhecer uma garota e 5 minutos depois cair por ela assim como um drogado cai por uma boa dose de qualquer um dos seus vícios... Sinto falta de ser nocivo, emotivo, agressivo... Sinto falta de ser amado, mas por alguém que eu admire... Por aquele tipo de garota que da gosto dizer que conquistou.

Tenho garotas na minha vida e deus me abençoe por conseguir lidar com elas...não é fácil.Ainda mais agora que perdi a maior das minhas salva-guardas.O sinistro é que perdi o que nunca tive, e sinto falta disso... acho que o Renato tinha razão quanto a saudade de tudo que ainda não vimos,mas ansiamos em ver.

Os últimos textos há tempos não fazem sentido algum,são formas de desabafos,e esse aqui é uma meia forma de esclarecimento pra quem realmente quiser entender.

Completo 18 anos hoje, me sinto chutado da doce Terra do Nunca...

Contemplo o par de olhos castanhos através de fotografias,e nem eu sei mais o que sinto quando os vejo... Mentira. Sei perfeitamente,mas acho deselegante revelar,mas também não posso relevar.

"É terrível ser tudo isso ao mesmo tempo. e sentir tudo de uma vez só."
Foi isso que ela me disse...

Nada disso importa muito, só queria conseguir dormir sem precisar fitar mensagens de uma fonte que nunca mais me enviara nada ao invés de problemas... E também viver sem o pesadelo que é saber que a casa com cerca branca não é para todo mundo.

Por hora é isso... Sem mais

Thiago Botinhão Gonçalves... E sabe-se lá quem ele é por hoje.
agradeço ao Montila pelo texto.